sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Querido Papai Noel

Querido Papai Noel,

Tudo bem por aí?
Sei que já faz alguns anos que não escrevo, mas nunca é tarde para resgatar o passado, não é mesmo?

Já estou meio grandinha para dizer que este ano fui uma boa menina e que obedeci a meus pais, mas posso dizer que tenho sido uma boa pessoa, na medida do possível (pelo menos eu tento). Trabalho direitinho, pago meus impostos, tento ser educada e calma (OK, essa parte é difícil às vezes...). Procuro não xingar e não desejar coisas más (o que nem sempre é possível também), mas enfim... paciência tem limite e, como o senhor deve saber, a minha é proporcional ao tamanho, então já viu... acaba tão rápido quanto a distribuição do bolo de aniversário da cidade de São Paulo (essa, aliás, uma tradição que parece finalmente ter sido abandonada).

Mas voltando ao assunto, gostaria de ganhar neste natal uma coisa que tem sido meu objeto de desejo há muito tempo: um taco de baseball. Sim... foi amor à primeira vista. Quando assisti ao filme “Um dia de fúria” e vi Michael Douglas usando um taco de baseball de forma tão sublime, percebi como seria útil e divertido ter um instrumento desses ao meu lado.



Desde então venho sonhando com um. Não que eu tenha a intenção de usá-lo, de fato, contra alguém (apesar de ter certos tipos que mereçam...), mas só o fato de possuí-lo e poder desfilar com ele por aí, girando-o despretensiosamente em minhas mãos enquanto caminho pela cidade, ahhhhh... isso seria perfeito. Imagine chegar nos lugares em que te tratam mal na companhia de tal objeto... já faria com que as pessoas te olhassem diferente. E entrar em locais em que te fazem de besta então? Bastaria um pequeno giro de 360o C do meu companheiro de aventuras, talvez uma leve batida no balcão, um arremesso de monitor... e tudo que o que venho tentando resolver há meses seria solucionado como num passe de mágica...

Fiz uma pesquisa rápida e descobri que os tacos de baseball são feitos de vários materiais. Segue abaixo os principais tipos:



Pode escolher de acordo com sua preferência ou orçamento. Pode ter certeza de que qualquer um deles me deixará muito feliz.

Agradeço desde já.
Beijos e até o natal!

2 comentários:

Nice disse...

Adorei...meu desejo é ganhar uma Magnun 44 e sair por aí dando uma de Dirty Nice.....Beijos.

Sarah disse...

Hahhahahhaha!! Mi figura!! Inclui nas possíveis vítimas das suas tacadas os fulaninhos que maltratam animais, faizfavô??
Aliás, vamos no bazar do AUG né?? Vamos combinar??
bjo!