sábado, 30 de novembro de 2013

Resultado do Sorteio: O Jantar

Bom dia!

Estou passando por aqui rapidinho só para revelar o ganhador do sorteio.
Curiosos?
Que rufem os tambores!

E a felizarda que vai poder conferir a empolgante história de "O Jantar" é...
Tainara Hijaz!

a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Tainara!
Te mandei um e-mail hoje solicitando seus dados para envio do prêmio.
Você tem 3 dias para responder meu e-mail, OK?
O livro será enviado diretamente pela Editora Intrínseca.

Muito obrigada a todos que participaram e até a próxima!


Beijo

Um comentário:

Maura C. disse...

Parabéns, Tainara! :D

Michelle, eu bem que tentei participar do sorteio, mas minha internet não estava colaborando -.- Aí lembrei que poderia ler em e-book, O jantar será uma das minhas leituras de férias! :D

:*