quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TAG: Viajar com os livros

Oi, gente!


Hoje vou responder a uma tag simples, mas bem interessante, relacionada a viagens. Nada mais propício nessa época do ano, né? Vi lá no “Sonhar de olhos abertos” e trouxe para cá. Todos os livros que selecionei estão na minha estante. Achei que nem tivesse livro para todos os tópicos, mas... voilà! É sempre uma surpresa vasculhar o acervo de casa...rs

1. Cidade no título

2. Lugar exótico

3. Numa ilha

4. No mar

5. Monumento na capa

6. Carro na capa ou história com road trip

7. Avião na capa ou história que mencione esse meio de transporte

8. Barco/bicicleta/trem na capa

9. Estrada na capa

10. Um bilhete de ida e volta
(Um lugar que gostaria de poder visitar)

Gostaram? Fucem aí na estante de vocês e compartilhem os achados! ;) 
Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boas escolhas:) Muito divertida esta TAG. Beijos

Maura C. disse...

Que tag legal, Mi, você sempre responde tags bacanas!
Vou responder lá no blog o/
Sicília é um lugar que gostaria de conhecer também, e ah, eu adoro essa capa de "O sorriso das mulheres".

Ah, a imagem da tag [ali em cima] é de sua autoria, posso usar no meu post? Coloco os créditos certinho, posso, posso, posso? :D

Beigos!

PS: Você está lendo Os livros que devoraram meu pai!!! AHHH, dei uma parada na leitura por que estou gostando e não quero que acabe logo, rs :)

Michelle disse...

Catarina,
Divertida mesmo :)

Maura,
A Itália toda deve ser linda demais...
Use à vontade! Quero ver suas respostas!
Ah... o livro é uma delícia. Também estou enrolando porque é tão curtinho e não quero que acabe!

Tarsila Martins disse...

Muito legal a tag!
Acho que não tenho livros suficientes na minha estante para respondê-la, mas se eu tiver, vou responder no meu blog :)
Beijos!

http://temponaoperdido.wordpress.com/

Michelle disse...

Tarsila,
Toda vez que eu vejo uma tag dessas, acho que não tenho livros para todos os tópicos. E sempre me surpreendo quando encontro opções para cada tema...rs