sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O que rolou ... Novembro/2014

Oi, pessoal!


Já é quase 2015!! Logo, logo começam as retrospectivas, os projetos para o próximo ano (já tenho vários!)... Mas antes vamos rever o que teve de bom em novembro?

Livros

O mês foi muito produtivo e consegui ler 11 livros! Teve livros de desafio, livros viajantes, livros que estavam parados na estante havia tempo... Foi um bom mês, com certeza! Meu favorito foi “O Torreão”.


- A Esperança (Suzanne Collins)
- Romeu e Julieta (WilliamShakespeare) [Read More Shakespeare]
- Feliz Natal (Patricia Melo)
- O Torreão (Jennifer Egan) [Leituras Compartilhadas dos Espanadores]
- O Clube do Biscoito (Ann Pearlman) [Livro Viajante do Skoob]

* Publicação da resenha de “Verdadeiros Animais” (Hannah Tinti).
* Publicação da resenha de “Trash” (Andy Mulligan).
* Publicação da resenha de “Jane Eyre” (Charlotte Brontë).

Filmes

Nenhum filme entrou para os meus favoritos, mas gostei muito de "Interestelar", "C.B.G.B." e "Trash".


- Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1
- Zombeavers
- Meu Namorado é um Zumbi
- Jobs
- Interestelar
- C.B.G.B.
- A Noiva Estava de Preto
- O Grande Hotel Budapeste
- Praia do Futuro

Séries
Novembro foi fraco de séries. Só comecei a ver a segunda temporada de “Bates Motel”, mas estou tão devagar que ainda não terminei.

Outros

Sem tags, sem músicas, sem programas culturais :(

E vocês, o que fizeram de bom em novembro?
Beijo e até +!

3 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Oie Mi
vc leu muitos livros, e me surpreendi com a sua classificação pra Extraordinário. O torreão eu achei tão confuso quando li rs
Eu li bastante no mês de novembro, mas ainda nem fiz um balanço.
bjo
www.mybooklit.com

alineaimee disse...

Adoro quando consigo ter um mês como esse seu, recheado de filmes e leituras.
Gostei de Interestelar, de Grande Hotel, e queria ter gostado mais de CBGB. Achei o filme muito parado par um tema tão empolgante.

Beijo!

Michelle disse...

Jacque,
O Torreão é confuso mesmo. O que me ajudou foi ter lido e discutido o livro em grupo. Conhecer outras visões da história e perceber coisas que eu tinha deixado passar me fizeram gostar cada vez mais do livro.

Aline,
Eu não estava esperando nada de CBGB, então acabei curtindo. E meses cheios de leituras e filmes são perfeitos!