sábado, 9 de maio de 2015

TAG: 33 Perguntas

Oi, gente!

Faz tempo que não rola uma tag por aqui, né?
Vi esta tag no blog da Denise Mercedes e resolvi responder também.



1. Por que você costumava levar bronca quando criança?
Por brigar com meu irmão.

2. Qual foi a última vez em que você saiu sem rumo?
Faz muito, muito tempo que não faço isso. Gosto de planejar tudo.

3. Três objetivos para seu futuro…
Dormir, dormir e dormir (é para um futuro bem próximo, gente).

4. O que você encontraria se abrisse a geladeira neste exato momento?
A Dona Fome daquele episódio do desenho do Pica-Pau...hahaha.

5. Qual tecnologia ocupa mais o seu tempo?
Computador.

6. Uma coisa usada que você comprou…
Basicamente, só compro livros usados.

7. Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Corro para fazer xixi.

8. Do que você precisa neste exato momento?
Férias remuneradas (sonho).

9. Qual foi a última coisa que você leu, ouviu ou assistiu que te inspirou?
Que me inspirou? Vixe, acho que nada.

10. Um souvenir que você comprou ou ganhou…
Não sei. Acho que não sou uma pessoa de souvenir.

11. O que te deixa estressada?
Atrasos, gente que ‘dá um jeitinho’, pessoas indecisas, pegar a linha vermelha do metrô.

12. Já morou em outro país além do Brasil?
Não.

13. Você tem tatuagem?
Tenho quatro: um dragão, um gato, um tubarão e um sol.

14. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?
Pesquiso no Google o dia inteiro, então não sei.

15. Qual a sua maneira de ser egoísta?
Quando decido tirar um tempo para mim, não atendo ninguém. Pode ligar, mandar mensagem, tocar a campainha...

16. O que demora demais?
Tudo (sou ‘um pouco’ acelerada... hahaha).

17. A última vez em que você ficou acordada durante a noite toda…
Não lembro, mas já deve fazer anos. Durmo supercedo.

18. Qual comida que todo mundo ama mas que você odeia?
Café com leite.

19. O que você está vestindo agora? O que essa roupa diz sobre você?
Calça jeans velha, camiseta, blusa de moletom (está frio, aleluia!). Isso significa que não sou fashion e que conforto é sempre o mais importante.

20. Já fez amigos ou se apaixonou por alguém que você conheceu pela internet?
Já fiz muitos amigos pela internet. Aliás, atualmente eles são a maioria.

22. Qual foi a primeira coisa que você comprou com seu dinheiro?
Se foi a primeira coisa que comprei, não sei; mas uma das primeiras foi um par de patins que eu cobiçava – paguei em duas parcelas, mas o infeliz do dono da loja depositou os dois cheques de uma vez e arrombou minha recém-criada conta... hahaha

23. O que tem na sua prateleira?
Livros e DVDs.

24. Como você se acalma depois de um dia estressante?
Lendo, vendo um filme ou série.

25. Escreva sobre algo que você quebrou…
Não sou de quebrar coisas. Não lembro de nada especial.

26. O que você mais gosta de comer no café da manhã?
Pão. Pode ser com manteiga, requeijão, queijo... até puro. Não importa. Meu café da manhã tem que ter pão.

27. Como quer que sua vida de aposentada seja?
Breve.

28. O que você leva em consideração ao votar em um partido político?
Deixei de votar faz tempo.

29. A religião é um fator importante na sua vida? Por quê?
Não tenho religião.

30. Como está sua casa agora, limpa, suja?
Limpa (a faxina foi ontem).

31. Você não economiza quando o assunto é…
Passeios/atividades em uma viagem. Se já me dispus a ir até determinado lugar (onde provavelmente não voltarei tão cedo ou até mesmo nunca mais), então tenho que aproveitar ao máximo.

32. Você separa o lixo para reciclagem?
Separo por hábito, mas não faz diferença nenhuma, porque não tem coleta seletiva e vão jogar tudo no mesmo caminhão.

33. Sua sobremesa favorita?
Sou louca por doces. Qualquer coisa com alto teor de açúcar me deixa feliz.

Quem mais respondeu:
Juliana Fina Flor

2 comentários:

Eduarda Sampaio disse...

Me identifiquei com a necessidade do pão. Por isso essa tal de dieta sem glúten nunca me seduziu...
Beijo! ^_^

Anônimo disse...

Sou igual a você quanto ao alto teor de açúcar rsrsrs