quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Chegou em Casa - Janeiro/2016

Oi!

Vou começar mostrando as trocas e os presentes de janeiro. ‘Fragmentos’, ‘Mary Reilly’ e ‘O leitor do trem das 6h27’ consegui no Skoob. ‘O Buda no Sótão’ ganhei da Lígia, do Randomicidades Aleatórias (tks!!). Os marcadores vieram no envelope estiloso junto com um bilhetinho da Maira, do Blog Amarelo (chegaram em dezembro, mas acabei deixando os coitados na caixa de correspondência até o começo de janeiro...rs. Muito obrigada, Maira!)



E até os últimos dias do mês eu só tinha comprado da Bia o ‘Contos de Amor do Século XIX’. Mas no meio do caminho havia um sebo inexplorado... e o resultado da minha primeira exploração foi essa edição tudo de bom de 'Bonequinha de Luxo' e esse pequenino sobre o 'Hitchcock’. Daí fui comprar ‘O Duplo’, que será o livro de fevereiro do Leituras Compartilhadas dos Espanadores, e fiquei olhando as promoções da Amazon. Não deu outra: botei no carrinho ‘O Louco – Fuga’ e esse da Nina Horta. E lá estava eu achando que tinha me comportado bem, e a Amazon atacou de novo com uma promoção simplesmente imperdível desse box de contos de Tolstoi. Fui 'obrigada' a comprar... hahaha.


Por fim, uma foto que eu já havia postado no meu perfil do FB, mas que quero deixar aqui também: o livrinho ‘Como diria meu gato’, da fofíssima Manu Cunhas, mais o ‘Guia de Cuidados Felinos’, um postal e uma ilustração, tudo parte da minha colaboração com o financiamento coletivo do livro pelo Catarse. Grande parte da grana levantada foi para o projeto Adote um Ronrom. Quem quiser, pode comprar o livro e outras artes pela Lojinha Virtual, tá?


E vocês, o que têm para mostrar? 
Beijo!

4 comentários:

Mariana Fontana Szewkies disse...

Oi Michele!
"Fragmentos" está na minha wishlist há séculos :)
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com

Tati disse...

Também ganhei esse marcadorzinho lindo da Maíra <3 <3 <3 muito amô! E essa caixinha de Tolstói né, como resistir? Também fui obrigada a comprar hahahha
Beijos!!

Anônimo disse...

Maira e sua distribuição de carinho em forma de marcadores =D (*eu também ganhei*) Presentão da Lígia! Esse box dos Contos Completos do Tolstoi é irresistível (*_*). Minha estante ficou mais linda com ele, rs. Essa ilustração da mordida de amor felino <3 Beijos, Michelle!

Michelle disse...

Mariana,
Estava na minha também. Ainda bem que consegui agora numa troca!

Tati e Lulu,
Maira matando as amigas de amor!
Ainda me acabo com essas "obrigações"... hahaha