sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

[Notícias] 'Sneaky Pete': Estreia hoje a nova série de Bryan Cranston

Ator de 'Breaking Bad' é o produtor executivo da nova série dramática da Amazon

(Foto: Variety)
Estreia hoje, nos Estados Unidos, "Sneaky Pete”, a nova série dramática da Amazon que tem Bryan Cranston como produtor executivo. No Brasil, onde o serviço de streaming da Amazon começou a operar em dezembro passado, ainda não há data definida para a disponibilização do programa, mas vale ficar de olho no que vem por aí.

Giovanni Ribisi (Friends, My Name is Earl) vive o protagonista, Marius, um trapaceiro que acaba de sair da prisão e rouba a identidade de seu companheiro de cela para fugir de um acerto de contas com gângsteres que querem sua cabeça. Fingindo ser Pete, ele convence toda a família do outro presidiário de que é o ente querido desaparecido há muito tempo, mas quando o chefe da gangue sequestra seu irmão, o impostor precisa dar um jeito de resgatar o mano sem arruinar seu disfarce.

Leia na íntegra a notícia que escrevi para o Blasting News BR


2 comentários:

Unknown disse...

Eu amo Bryan Cranston! ❤️ Eu vi que ele apareceu na série Segura a Onda Temporada 9 Promete muito para o espectador e espero que assim seja. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

Michelle disse...

Irasema,
Não sabia que ele participou de Segura a Onda. Deve ter sido bacana...